sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Happy, so happy Thanksgiving

Foi ontem eu ja sei... Mas ontem eu estava sendo feliz e nao tive tempo de vir aqui fazer o post do dia!

E esse eh um periodo para agradecer tudo aquilo que temos nessa vida, entao nao e nada mais do que AGRADECER muito o que eu quero fazer hoje.

Agradeco pela vida maravilhosa que eu tenho!
Agradeco pela experiencia unica que eh morar nesse pais!
Agradeco por ser saudavel e capaz!
Agradeco pelos amigos que fiz aqui, que sao parte de mim!
Agradeco pelos meus amigos no Brasil que nunca me esquecem!
Agradeco pelos meus pais, eh por eles que eu sou o que sou hj,e eh deles todo meu amor!
Agradeco pela minha irma linda...
Agradeco por ser uma pessoa melhor hoje!
Agradeco por cada dia novo la fora!
Agradeco por aprender tanto!
Agradeco por ser sortuda!
Agradeco pelo coracao de melao!
Agradeco por poder amar tantas e tantas vezes de novo!
Agradeco por ser quem eu sou....

E principalmente, AGRADECO POR SER TAO FELIZ, todos os dias e conseguir enxergar isso tao claramente agora como nunca consegui antes!

Indicador de Status Indicador de Status