quinta-feira, 17 de julho de 2008

Coisas boas

O minimo de 6h por dia e o que eu fico em frente ao PC, inevitavel jogar no google todo o dia de besteirol que me vem a mente, que vamos e venhamos nao e nada pouco!?! Num dos periodos off do dia, e-mails ja lidos, orkuts fucados, MSN as moscas... Vamos saber de moda.

Eis que, encontro o blog HOJE VOU ASSIM, da Cristiana Guerra. A Cris, posta todos os dias a foto com a roupa que ela foi ao trabalho, uma agencia de comunicacao. Os looks dela sao lindos, todos compostos de roupas de grife, mas muito mais que isso de muito bom gosto e estilo. Tem vestidos com rasteiras, tem jeans e camiseta, mas tambem tem producoes dignas de uma diva. Conforme o estado de espirito como todas as mulheres, assim creio. A Cris mignon, nao e um padrao de beleza mas ela e encantadora, incrivel como todos os dias eu passo la para saber COM QUE ROUPA ELA FOI!

E agora o mais legal. Na minha viagem a SP para entrevista no consulado, poucos dias antes de embarcar eu comprei uma revista, a Gloss, que estava no segundo ou terceiro exemplar se nao me engano, era uma revista nova. Nela, havia uma reportagem a respeito do blog PARA FRANCISCO. Um blog com uma historia linda onde a mae de um bebe escreve um blog para apresentar ao filho, o pai, ja nao mais presente. Assim que cheguei ao hotel conectei para checar meus e-mails e abri a Gloss na pagina da reportagem, para conferir o PARA FRANCISCO. Achei uam ideia linda, mas cheia de pressa logo achei outra coisa para procurar na net e nunca mais lembrei desse blog. 5 meses depois, aqui em NY catando novidades de moda eis que vou parar no blog da Cris, que tem link para o outro blog e reencontro a historia dela! E junto com isso outros blogs gostoso de ler, outros para morrer de rir e ate bazar... Depois ninguem entende o que tanto eu faco na frente desse PC...!

E eu que ja nao tenho paciencia para escrever sobre trocar fralda, playdates e Manhattan, quem sabe nao mudo o rumo dessa tranqueira?? Let`s think about it!

Abaixo os links dos blogs, que eu adoro ler!

HJ VOU ASSIM http://hjvouassim.blogspot.com.br
PARA FRANCISCO http://parafrancisco.blogspot.com
Indicador de Status Indicador de Status