sábado, 11 de outubro de 2008

I`m moving soon...

Entao people... Ja nao to mais em rematch, encontrei uma familia legal.
Assim, eu acho ne, visto que todas sao legais ate o momento que voce comeca a trabalhar pra elas \0/

Consegui tudo uma familia com tudo o que eu queria, porem trabalhando pra cacete. Mas toda familia tem algo de ruim e essa nem sera tao ruim ja que quem trabalha mais tambem ganha extra \0/

To mudando para New Rochelle que embora nao seja tao linda e phynaaaaa como Larchmont e do lado, em 3 min cheguei la!! Perto das minhas amigas, e e uma estacao de trem mais perto da City \0/

Comeco na nova familia em 2 semanas, e devo sair aqui da casa em 1 semana ja que posso dar duas semanas de rematch p/ minha familia e eu fechei com uma familia nova em 1 semana. Depois disso tiro 8 dias de ferias. Ferias sem dinheiro, gostoso ,nao? Mas sem criancas, que e o que importa! Acho que fiz uma boa escolha, estou confiante! Nao posso reclamar, tive muita dorte no meu rematch. Minha consuler merece nota 1000! E agora eu faco parte do grupo das Au Pairs com mais historias para contar: as que passaram por rematch, uhuhu \0/

Entao, era p/ contar a quem interessar saber.... Amigos, desejem sorte e que esses 4 meses em uma nova familia sejam melhor do que os 7 que ja passaram. Mas tambem nao posso me queixar nao, esses 7 meses valeram mais que varios anos.

Hoje das 3pm as 12am to no lere com as monstrinhas, e domingo acho que me atiro p/ city!! Ja falei que odeio trabalhar de sabado? ODEIOOOOOOOOOOOO.

Beijo, tchau!
Indicador de Status Indicador de Status