terça-feira, 11 de novembro de 2008

Entao, o titulo ta saindo com essas letras chinesas, coreanas ou qualquer coisa oriental e como eu sou uma anta internetica vai ficra assim porque faco nem ideia de como arruma!

Quase 3 semanas depois, eu venho aqui contar da nova familia... Meu quarto esta de pernas para o ar, uma mala e 4 caixas ainda nao foram desfeitas, to procurando ate agora meu pincel de blush e chego a ficar com vergonha das housekkepers! Como organizao nao e mesmo meu forte vamos para a second part... As kids sao boazinhas. Sao pequenas, choram, e sao kids nao tem jeito. Para ser bom so se fossem de pano e sem pilha! Os pais trabalham o dia inteiro e vejo eles durante 1:30 no dia, jantamos juntos falamos um pouquinho e fim! Sao otimos, sao normais, sao justos e sao busy o que muito importante para nao ficar atazanando a vida da Au Pair! A casa e otima, extremamente confortavel e do tamanho da anterior eu acho. Meu quarto e menor, menos bonito mas tenho banheiro, PC e bla bla bla, to otima aqui. Nao tem regra, nao tem gente dando piti, nao tem palhacada! Thanks God! Eu merecia... 8 meses penando, tava na hora de cair em uma casa normal!

Durante a semana fico mais ocupada que o Batman ja que trabalho das 7:30am ate as 6:15pm sem intervalos, eternamnete com kids em casa. De vez em quando quero picar td mundo em pedacinhos e ainda nao e facil fazer tudo o que tenho para fazer apenas com duas maos, mas eu seguro!!!!!

Nessas semanas que fiquei sem postar rolaram as eleicoes americanas e o Obama venceu... Primeiro presidente negro desse pais, a chance de mudar e tudo o que alguem novo pode trazer.

Desde o ultimo post me ferrei sentimentalmente 2 vezes! (Eu sou sortuda, fala ai!) Fim de semana passado me senti tao frustada e tao triste ao mesmo tempo que so estou comentando para jamais esquecer quando eu ler e reler esse blog again!

Hoje eu to baixo astral, desanimada tipo assim, broxei. Pela segunda vez que me lasquei! Na verdade eu so me lasco lol

E sao quase 9 meses de America... Voces acreditam? Simplesmente voa!

E tudo o que eu tenho pra dizer e que esse e o tempo mais feliz da minha vida, mesmo me lascando, mesmo me ferrando, seja o que for eu nunca estive tao feliz!
Indicador de Status Indicador de Status