quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Updating

Oi!

Entao, voltei!

Hoje que eu vi que nem comentei aqui no blog sobre minha decisao de extender o programa. Obvio que eu ia extender, a questao era por quanto tempo e o resolvido foram + 9 meses. 1 ano nao foi suficiente para eu poder fazer tudo o que queria aqui, perdi muito tempo nos primeiros meses e aquela coisa toda, entao mais alguns meses eram necessarios! Vou ficar na mesma familia ja que cheguei aqui no 8 mes do programa e gosto deles. Nao gosto assim ILOVEYOUSOMUCH mas gosto.

E meu primeiro ano esta quase acabando. Outro dia na casa de uma amiga vi as fotos que ela imprimiu desde o primeiro dia. Viemos no mesmo voo, ficamos a meia hora de distancia uma da outra e quase tudo que fez parte do ano dela fez do meu tambem. Foi tao gostoso ver todas as fotos e lembrar das emocoes de cada momento... Quase chorei! *momento coracao de melao*

Tao legal ver o quanto voce mudou, como voce mudou e o quanto isso faz diferenca!!!

Nos ultimso dois fins de semana completei meus creditos do programa em Long Island. Fim de semana completo em aula, sono sem fim e chatice ao cubo, mas, DONE! Agora para o segudo ano quero mesmo fazer cursos mais interessantes, em algum lugar mais interessante. Dificil eh guardar grana para estudar viu...

O inverno ta complicado... Ta frio. Ta nevando, Ta ruim. Todas devem concordar. Ou levanta ai a mao quem gosta de limpar carro, ficar stuck sexta a noite e passar o dia com kid sem escola! Sao mais 2 meses assim ao menos e nessas horas fico feliz em saber que nao passo outro inverno por aqui.

Mari foi viver a vida sobre as ondas.... Nossa Xavasca carioca foi tocar o terror nas baladas de LA e a East Coast nao eh mais amesma. MARI um beijo na bunda!

Fazendo continha nos dedos cheguei a conclusao de que todas as xavascas se vao e quem fica por ultimo? EU! Nao creio! Vou dar tchauzinho p/ td mundo no aeroporto, fazer cartao e crianca esperanca p/ galera toda e quem vai na minha despedida? Assim nao da!

NOTICIA BOA: To de ferias marcadas, planejada e td certo! Conto so depois p/ garantir de nao dar zica nos meus planos... Me mando de ferias com minha buddy amada!

Tenho lido blogs de algumas Au Pairs que estao de date novo, gatos e afins... Alguem em manda ai o mapa da mina? Situacao complicada nos ultimos tempos. Sem historias de gatos nesse blog. Triste. Muito triste, quase deprimente!

XOXO gals!
Indicador de Status Indicador de Status