terça-feira, 8 de abril de 2008

Findi em DC!!!



Hiii

Esse ultimo findi fui para DC, ver minha amiga Tais que eu tava morrendo de saudade e aproveitar um pouco, ja que eu so tenho 1 findi completamente livre por mes.

Fui de bus, aqueles de Chinatown que sao super em conta!!! O onibus era confortavelzinho, normal, sem reclamacoes, exceto o tempo de viagem de 4,5h ate Washington... Nossa! Chegando em DC la fui eu para o metro de Chinatown, compra passe, passa cartao sobre escada, desce escada, encontrei a Tais e a Camila uma amiga dela me esperando! De la pegamos ouro metro, descemos na estacao Smithsonia que e a mais proxima dos monumentos e caminhamos um pouquinho, fomos num museu, esperamos outras amigas e verdes de fome fomos comer... Eu nao sei como eu consegui peir um chicken cheio de pimenta! Mas era mais pimenta que chicken, impossivel! De la fomos para os monumentos, que eu nao lembro o nome de nenhum, Os Cherry Blossons que sao as arvores de tronco bem escuro e flores rosa clarinho que sao lindas... Esta tendo o Cherry Blosson`s Festival e DC ta lotada de gente do pais todo e gente de fora tambem...

Queria ter visto mais monumentos, mas nao deu, entao de metro fomos para Olney,MD que e onde mora minha amiga! Um banho rapido, maquiagem e nos tocamos para a balada em Baltimore,MD. A balada nao estava boa, mas valeu a intencao das meninas... Balada aqui as 2h acaba. De Baltimore, para Olney.

No domingo fomos para a casa de um amigo da Tais, onde os guris fizeram uma comidinha brasileira excelente! Que saudade de feijao e arroz! (E olha que eu nunca comia isso no Brasil!!) de la eu peguei o metro de volta, outra vez bus em Chinatown, cheguei em Manhattan quase 10 da noite e como sempre voei p dentro do trem ate Larchmont!!

Cheguei em casa morta de cansada e sem acreditar que teria que trabalhar na seguda... Mas valeu a pena ter reencontrado a Tais e a outra Tata, chegamos juntas nos Estados Unidos! Curti o findi e pretendo viajar em todos meus findis livres!
Indicador de Status Indicador de Status