quinta-feira, 3 de abril de 2008

Resumo da semana...

Os dias tem sido um pouco iguais...
Me sinto cansada, me sinto com sono e so penso em dormir no meu tempo off!
Preciso achar algo para fazer ou vou passar o ano todo dormindo!!!

Preciso encontrar novas amigas, tenho a Lari que e um amor, mas como minhas outras duas amigas da cidade se foram, coitada da Lari, me grudo nela!

Entao, no fim de semana passado a Paula, uma amiga de Forest Hills veio me ver, e pq ela vinha eu arranjei coragem de sair com o carro sozinha. Achei que ia morrer, mas nao morri... Fomos comer Bagels, fomos ate White PLains, tudo muito bem, ate que na volta o carro tava um pouco lerdo, eu de-lhe isar no acelerador e nada do carro andar ate que, numa das esquinas mais movimentadas da cidade, o carro MORRE!! E eu: Mas que M... o que aconteceu, vai carro! Ate que nos damos conta que e a gasolina... Nao me pergunte como mas eu deixei secar o tanque e nao vi que tava acabando o gas! Eu na esquina, sem gasolina, sem saber o que fazer e morta de medo de alguem bater no carro ali parado no meio do caminho. Td mundo buzinando e eu e a Paula sem conseguir tirar o negocio do lugar, ate que uma alma caridosa parou para nos ajudar... O cara empurou o carro, buscou gasolina, Gracas ne, se nao eu tava na esquina ate hoje! La fomos nos, atrasadas para casa, abastecer o carro e ainda andar nas ruas com 4332477247 placas de STOP! Eitaaaaaaa!

Mas chegamos, sa e salvas! Eu com aquela cara de paisagem... No domingo fomos eu Paula e Lari ate Greenwich que e uma cidadezinha de CT, bonitinha, organizadinha e cheia de lojas caras, mas fascinantes! Caminhamos um pouco e voltamos pra casa. Nem sabiamos o horario do trem e congelamos na estacao.

Durante essa semana, dormi todos os dias das 9-13 am e logo que acaba meu horario de trabalho, durmo de novo! Oh preguica!

Pretendo recuperar o animo no proximo findi!!!