domingo, 30 de março de 2008

1 mes de USA

5 Ave - New York City - Pascoa



O blog esta jogado as tracas, sim, esta!
Eu achei que teria animo de postar td dia ou ao menos sempre que houvesse coisas legais a contar... Tenho tanta coisa legal a contar mas uma preguica impossivel! Como falo com meus amigos pelo MSN e minha familia por e-mail, o blog acaba ficando de lado.

Mas, dia 26 completei 1 mes em NY... E o balanco de tudo ate aqui e bom. A saudade e muito grande, sinto falta do Brasil, da minha casa, nao me acostumo a comida (problematica!) e nem tudo sao flores, mas as coisas boas que vivo compensam todo o esforco de estar aqui.

Passear por NYC, encontrar amigos do Brasil, conhecer gente nova, fazer compras, viajar e perder o medo de dirigir... Essa e sim uma oportunidade unica. E os dias dificeis, eu os teria em Porto Alegre tambem. Fiz amigas que gosto muito, e sei que farei ainda mais...

Para a minha familia meu amor eterno e a saudade fora do normal. Meus amigos, voces estao sempre no meu coracao. E o meu pais, eu volto porque e ai que todos os meus sonhos fazem sentido!

E aqui se aprenda acima de tudo que a vida vale TANTO a pena!!!
Indicador de Status Indicador de Status