domingo, 16 de março de 2008

Animo...


Hoje pensei, pensei e pensei... Passei o dia pensando!

Eu estava muito desanimada, muito triste, juntando com gripe, saudade e TPM acabou comigo! Meu astral se foi e me deprimi um pouco, fiquei pensando so no lado ruim das coisas e achando tudo dificil..
Entao hj, a Milena minha vizinha e amiga nova aqui de Larchmont foi para outra cidade, en NJ. Nao e longe mas tambem nao e na rua do lado... Vou sentir falta de ter ela como vizinha, mas depois posso visita-la em NJ!

Descobri que a ultima coisa que posso fazer para meu proprio bem, e ficar dentro de casa! No Brasil eu amava entrar em casa na sexta e so sair na segunda de manha, mas aqui nao funciona. Entao sabado fomos para o shopping fazer compras, hoje fomos almocar fora, caminhar, starbucks, e depois eu fui para a minha prainha aqui pensar na vida... (Pensar + ainda?!?)

Estou aqui, quiz muito vir e pretendo passar a ver mais o lado bom das coisas, porque isso torna a vida mais facil... Ainda faltam 49 estados americanos para eu conhecer, e nada de desanimo! Ja que estou tao animada amanha vou encontrar uma amiga em Manhattan, porque amanha tem St Patrick`s Parade - NYC!!!!

MILENA......... Td de bom na casa nova!

BRASIl........... Saudade de tudo!!!
Indicador de Status Indicador de Status