quarta-feira, 5 de março de 2008

Broadway com Hostfamily!


Oii

Hoje foi um dia otimo, e todos desde a ultima vez que postei tbm estao sendo.
A familia continua sendo otima, gosto de todos ate do cachorro... Minhas kids ja nao sao tao santas, mas continuam sendo lindas e educadas, com dias de melhor humor e outros de pessimo humor, como todas as criancas.

Conheci tres Au pairs brasiliras, a Milena que e minha vizinha! A Larissa (que conhecia pelo blog) e a Carla que e de Scarsdale mas e do nosso cluster, todas muito legais. E conheci tbm a Milene que e francesa!
Desde que cheguei fui a Manhattan (SIM, LA TODOS OS SONHOS PARECEM POSSIVEIS...), Conheci White Plains que a cidade que tanto minha host falava; comi MAC (o pao e duro?!?!); quase enlouqueci na loja da Victoria Secrets; comi pizza de novo e a do treinamento que era ruim; passeiei por Larchmont (to amando a cidade); vi esquilos (essa e a melhor parte, eu nunca tinha visto um esquilo, fiquei louca!); e....

HJ ASSISTI LITTLE MURMAID... DA BROADWAY! A Pequena Sereia... A coisa mais linda que eu ja vi, e um show magico e eu fiquei emocionada de estar no teatro, so vendo para saber... e muito lindo!

Hj minha Host, eu e as duas kids mais velhas fomos para Manhattan assistir Little Murmaid pelo aniver da Maia.... Minha Host comprou Bagel para mim (everythig bagel, meu preferido!) de surpresa pq ela sabe que gosto! Fomos descobrindo o caminho e minha host de guia turistico!

Ainda nao acredito que eu assiti Little Murmaid, to mais emocionada que as kids! NYC e bom, eh muito bom!

Hora do Rush... Isso tbm eh NYC!!
Indicador de Status Indicador de Status