sexta-feira, 14 de março de 2008

I Miss BRASIL!!!

Entao...

O mundo ja nao parece tao colorido, to muito cansada e morro de preguica de postar e to com MUITA, mas MUITA saudade do Brasil... Nao pensei que sentiria tanta falta assim da minha familia, da minha casa, do meu pais.

Nao tenho feito muita coisa, as vezes saio com a Milena para jantar ou andar com a Isi que e a baby dela pelas ruas, fui almocar com a Larissa na segunda e tava otimo! Preciso sair, caso contrario, piro!

Terca foi minha primeira experiencia com o carro e nao foi muito confortavel... Primeiro que o carro e o maior que existe na cidade, vai virar a esquina e leva 5 minutos para passar todo o carro de tao comprido... e automatico, era minha priemeira vez com um carro automatico e... minha Host no celualr! PQP! td muito bem ate que eu entro numa esquian errada, esqueco que existe espelho, volto p pista do nada e dois carros quase batem em mim, um de cda lado! E minha host comeca a gritar e eu a me apavorar.... COISA LINDA!

Mas deposi voltamso p casa e eu nao fiz mais nada de errado... Essa semana foi niver da menina do meio, me stressei bastante, quase nao sai, mas ja estou melhor da gripe.

Esse fim de semana eu preciso sair..... Acho que no fim do mes vou para Boston ou Washington, nao sei ainda.

MAE, PAI, VIC, GRAZI e NEGA! I love youuuuuuuuu
Indicador de Status Indicador de Status