domingo, 17 de agosto de 2008

OUT until september 1st!

Entao.... Depois de eu chorar e me escabelar por medo de deixar NY, eu decidi que de nanny nao ficava, e eles vao pagar o Au Pair in America p/ nao entrar em rematch...!! Sefoder!!!!

Mas assim eu continuo a 30 min de NYC, com todas minhas amigas, minha praia linda e tudo mais que esses quase 6 meses aqui me trouxeram!!!! To bem!

Como, mais uma vez eu dou Au Pair, amanha to indo p/ Porto Rico e logo depois direto p/ Hamp towns (praia zuada em Long Island) com a familia. Leia-se: TERRORRRRR. Logo, estou ot da cilizilacao ate aproximadamente 30/08 quando eu volto de trenzao p/ NYC. Tudo pelo Brazilian Day.... E falando nele, o bye bye NYC foi em uma balada brasileira.... So Jesus!

To feliz por nao mudar, de verdade!!!!
Indicador de Status Indicador de Status