quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sentimento de 6 meses

6 meses.....
6 meses que valeram mais que anos completos, eu tenho que admitir!
Demorei para entender mas agora eu sei que eu tomei a melhor decisao que poderia quando vim pra ca.
No meio do turbilhao de sentimentos por aqui, outra vez eu nao sei o que vai ser da minha vida ja que a familia voltou a brigar com a agencia por 2000 dolares, que e o que preco de mudar a minha vida de perna para o ar ou nao.
To bem emotiva, por tudo e tenho pensado demais... To cansada! Agora que eu to feliz, eu me sinto feliz tudo pode mudar, e eu que sou tao resistente a mudancas chego a pensar que quem sabe nao e uma boa achar uma familia na California, mudar da Coeste Leste para a Oeste; trocar o ritmo de NY por uma praia ensolarada. Mudar o visto agora, correndo e sabe-se no que trabalhar, como me vivar.... Eu ja nao sei mais, nao quero mais pensar.

Comecei com vontade de escrever um big post com tudo o que eu estou sentindo mas a vontade se foi e eu ja tenho que fazer tanta coisa sem ter vontade que postar no blog nao vai ser mais uma delas, por favor!
Indicador de Status Indicador de Status