quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Bla bla bla

Sem novidades, Deus queira que so por enquanto!!!

Semana chata, fim de semana chato, tudo chato...

Para salvar os ultimos dias, segunda-feira passei no teste escrito para a Drivers License! IUPIIIIIIIII!!!!
La fomos eu e a Jessica, e eu que so tinha dado uma decoradinha nas placas resolvi fazer o teste tambem. Respondi o que achava que era, chutei o que nao sabia e sentei no banquinho esperando a hora de fazer cara de pastel quando a tia falasse: "Try again tomorrow!" E ai escuto: Latixiaaa?? You passed, please wait in that line for the next step. HEINNNN? Pois e, passei! Em 2 semanas chega a permissao com foto, entao tenho que marcar as 5 aulas de direcao e depois fazer o Road Test e entao chega a Drivers License mesmooo! LINDO, nao?

Nao tenho nada para contar alem disso... Ultimamente eu tenho ficado louca quando tenho que ficar em casa durante meu tempo off. Acostumei a sair td dia de manha para tomar cafe por ai, e a noite a fazer qualquer coisa mas nao ficar em casa! Fazem 3 dias que to em casa no meu tempo off e ta me dando desespero!!!!
Acho que isso e uma boa causa para comecar a academia, nao!?!
Indicador de Status Indicador de Status