quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Advise!

Alguem ai sabe porque relogio de Au Pair trabalha mais rapido?
Tempo voa p/ todo mundo que eu ja sei, mas com a gente eh sacanagem!!!

Pra vc que ainda nao eh Au Pair ou eh Au Pair de comecinho de carreira:

*CURTA SUA VIDA AQUI. CURTA. CURTA. CURTA MUITO. MUITO MAIS DO QUE DEVE!
*Nao gaste todo seu dinheiro na Forever 21 (Eu sei que vai ser foda, mas nao gaste!)
*Aproveite o fall. Saia na rua, atire as folhas p/ cima! Eh o MAXIMO!
*Dispiroque total. Toque o terror na galera MESMO!
*Viaje. Peloamordedeus! Veja o mundo, pessoa!
*Faca amigos, e ame-os. Se voce acha que sabia o que era amizade, vou te falar que voce nao sabe nao.
*Lembre do Brasil va comer no restaurante brasileiro e ate de uns catos na brasileirada aqui se quiser, mas viva com a cabeca no lugar onde voce esta.
*Desenvolva seu lado "C". Se tem lugar nesse mundo propicio para a sacanagem eh aqui minha gente!
*Faca limonada dos limoes que te derem. Sabe porque? nao tem outra opcao!!!!

SEJA FELIZ! TODOS OS DIAS! CADA DIA MAIS!

To quase voltando pra casa, Au pair em fim de carreira eh melancolica e dramatica eu ja sei, mas eu dava quase tudo para hoje ser meu primeiro dia nesse pais. So assim eu ainda teria 24 meses inteirinhos para viver isso tudo de novo.

Cada dia passa eh um pedacinho a mais que fica. Oh dureza!
Indicador de Status Indicador de Status