quinta-feira, 19 de novembro de 2009

last day

Hoje foi meu ultimo dia como Au Pair. Fuedassssssssssss

Dureza, viu? Achei que ia ser way easier esvaziar o quarto, fechar as malas dar abraco na galera e mandar um chupaaaa pra geral mas NAO. Chorei e chorei e chorei.
Minhas kids sao chatas mas nao tem jeito, a gente se apega. Se apega ate em cachorro ne, o que dira gente : /

Limpei meu quarto todo para a new Au Pair. Sou ciumenta ate dizer chega entao ja nao curto a menina por antecipacao. Soooo Leticia!

To na casa da Jana (SANTAAAAAAA) e to aqui tirando a pilha do relogio para nao ver o tempo passar.

13 dias in USA... que seja total party LOl!


(Um ano atras, quando chegamos em NY! COMO A GENTE MUDOU EM 2 ANOS!)