sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sex and the City




Para quem ama, imperdivel!!!

Ontem, quinta-feira off (Isso la e dia off, pelaamordedeus!!) dormi-comi-dormi o dia inteiro e a noite me animei e combinei um cinema com a Larissa. Sex and the City na segunda semana nos cinemas e eu em casa, que isso!!!

La fomos nos... A Lari matou o gym, para ir comigo na esperanca de ser um bom programa de quinta a noite.
Resultado: Comilanca, grana e depre! Eitaa Amamos o filme, mas comemos que nem doidas, gastamos mais que deviamos e ainda por cima ficamos la em plena sala de cinema: Ahhhhh eu quero um pra mim!?!?

Vamos comecar a campanha por Au Pairs mais felizes, vai saber por onde anda a tal da outra parte da laranja, ue!!!

O que era p/ ser um UOO de quinta off foi salvo por Sex and the City... Para quem esta em NY, corre p/ ver, e agradeca por morar tao pertinho na cidade mais fascinante do mundo!!

Para as minhas girlfriends no Brasil, morram de inveja!!! Eu vi antes de voces!

SAUDADE de todos!!
Indicador de Status Indicador de Status