segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sobre aproveitar as oportunidades



Enquanto algumas coisas acabam, outras podem comecar...


Esse fim de semana me fez bem, me fez muito bem! Era o que eu precisava para ter a certeza de que estar aqui vale a pena.
Domingo de manha, mesmo com todo sono do mundo, levantei botei a mochila nas costas e vamos p Manhattan!!!
1 Parada: Astoria - Qnz, comida brasileira ----- 2 parada: Brooklyn Bridge.

Atravessar a ponte, e caminhar no Calcadao do Brooklyn, com a melhor vista de Manhattan foi a melhor coisa que eu fiz ate hoje, desde que cheguei aqui. O dia estava tao lindo, eu me senti feliz e esse foi o melhor dia que eu tive desde que cheguei aos Estados Unidos.

Alem do fato da vista e do lindo dia ter me feito feliz, eu passei o dmingo em otima cia, Paula, Eliane, Lari e amigo de nome impronunciavel (imagine escrevrer!?) da Lari. Adoro sair com as meninas, sempre me divirto, mas esse domingo foi especial...

E agora, o porque de ter sido especial? Acho que eu fui disposta a aproveitar, e isso fez TODA a diferenca... A cia da Lari tambem me deixou feliz porque ela esta feliz, radiante e ver ela sendo feliz e aproveitando me trouxe algo de bom, alem do interminavel papo "aproveitar as oportunidades" que da nome ao post de hoje. Aproveitar, Aproveitar!!

Pela primeira vez em alguns anos eu me senti livre para sentir o que quiser, de odio a amor e por quem quer que seja. Domingo tive um momento "plinnn" que por si so, me deixou feliz instantaneamente...

Conclusao: Quando voce esta aberta, coisas boas acontecem!
Indicador de Status Indicador de Status