quarta-feira, 11 de junho de 2008

Summer Break - Parte I

E ele chegou, o temido Summer Break (Ferias de verao, interminaveis ferias de verao...)

A pestinha do meio entrou em Summer Break desde 1 de junho, full time at home, full time enlouquecendo a Au Pair. Essa e a mesma pestinha que so ensinaram a falar 3 palavras: I want mommy!! So Deus sabe o que e escutar isso o dia inteiro! Seja para por leite em um copo ou para por pra dormir...

Para esclarescer: a bebe so saber gritar, a do meio so sabe dizer I want mommy e a mais velha so sabe chorar.

Alem de ser a 1 semana de Summer Break da peste n 1, no fim de semana seria a tal sleep over party da menina mais velha. ( Ohh alegria...) to eu feliz esperando meu schedule quando para minha surpresa ON sabado E domingo. (Eu estaria off esse findi e por uma infeliz ideia resolvi trocar, logo nao esperava trabalhar mais que o habitual sabado a noite) Indignacoes e tudo mais, esperar o fim de semana.

No bendito sabado, chegam uma a uma as 6 monstrinhas convidadas para a festa, todas desprovidas de ouvidos, obviamente. Agora imagina a cena: Uma bebe que so sabe gritar, uma menina que so sabe dizer I want mommy e a aniversariante que so chora o tempo inteiro + 6 criancas que nem o diabo pode = 9 CRIANCAS. Linda ideia!!

As 10 da noite de sabado apos toda a lambanca da festa, adivinhem onde resolvem por a galerinha pra dormir? YES, no basement! (onde esta meu quarto) E qual o banheiro resolvem usar para por a galerinha p/ fazer pipi e o que mais for? YES, meu banheiro! (ao menos, fora do quarto). A noite inteira de gritos e choros, 7am de domingo e la vamos nos... o horario de pegar as monstras era 9:30 e ate la cafe da manha e a infeliz ideia do "escorregador de agua". Quem tem que ficar escorregando com a bebe? YES, euzinha!! Aleluia hora de todo mundo ir embora...

Quando eu estou em casa, mais de 11:30 am com as 3 pestes mais os avos das crias enquanto os pais voltam da corrida-romantica-a-dois de domingo, eis que a host me pergunta: Voce poderia trabalhar hoje ate as 6pm pq a gente queria ir na Puerto Rican Day Parade? CAC... , era so o que tava faltando eu ouvir... Eu nao poderia suportar nem por mais 30 segundos as crias, quanto mais pela tarde inteira; trabalhei o sabado todinho, acordei as 6 da matina em pleno domingo e ainda querem que eu trabalhe de tarde??? Mas nem que eu fosse a Mary Poppins!! Pelaamordedeus, o povo sem simancol!

Passada a raiva de domingo... VEM A SEGUNDA FEIRA, com as 2 em Summer Break! (Segunda eu tive plena certeza de ter escolhido o programa de intercambio errado!?!) E sobre essa semana juro que nao quero nem comentar... Alias quero sim, ta fazendo 99F (38C) e acabaram de comprar uma piscina pras pestes... Da pra imaginar?

What a fuck summer break!!
Indicador de Status Indicador de Status