sexta-feira, 12 de março de 2010

..

Pegar a Hut em direcao a White Plains; Voltar tarde pra caramba do Bronx, parar no Wendy`s e pedir a baked potato with sour cream; Dunkin Donuts + cigarrets diario...
A academia em Yonkers com o cara da recepcao gritando Letttttixxxxia toda vez que eu esquecia o cartao pra entrar; cafe da manha em Mt Vernon com suco de caju! Rumar pro Queens e passar por umas das minhas pontes favoritas ever e poder ver uma das vistas mais lindas, da CIDADE MAIS LINDA. Ir ao Stop and Shop e comprar Cheetos gigante p/ abastecer minhas kids de comida nada helthy... Dancar todas as musicas latinas do Porter e nem dar bola pro quao derrota isso pudesse ser, Contar minhas moedas p/ comprar um Mc Snack Wrap voltando da balada com as meninas no carro, rindo de tudo e de todos e principalmente de nos mesmas. Dirigir lendo Breaking Down pq nao tinha mais um pedal do carro p/ eu me concentrar... Passar um pouquinho de frio so pra poder caminhar no Manor Park... Pagar de pobre na praia de Rye, e de rica em Long Island...
Descer na Grand Central, pssar pela Sephora e passear entre todos os corredores... Evrything Bagel with tons of cream cheese!!! Todas as luzes da Times e o verdinho do Central Park... Westchester Mall so pra bater perna e o cinnabon do galeria...

Tanta saudade da minha rotina de New Yorker... Mais do que na hora de decidir logo a hora de tee ver de novo = )
Indicador de Status Indicador de Status