quarta-feira, 3 de março de 2010

O MELHOR DE SER AU PAIR

Que a experiencia eh unica e que a gente vive mil coisas no tempo de intercambio todo mundo sabe. Eh muito dificil dizer a parte preferida ou o que valeu mais a pena, mas pra mim uma coisa eh mais valiosa do que todas as outras:


CAMPINAS, 27/02/2010 - Gi, Ma, eu e Jana

Se jogar no mundo dando a cara pra bater pode proporcionar muita coisa pra muita gente, mas o que eu trouxe de melhor comigo do meu tempo de Au Pair foram algumas das pessoas mais maravilhosas que eu conheco. Minhas AMIGAS, que eu amo incondicionalmente. Se os amigos sao a familia que a gente escolhe, essa eh a mais linda do mundo.

ESTAR JUNTO DE NOVO, nao tem preco.




P.S: Longe por enquanto, mas no meu coracao Lari e Ka. Paulinha e Eliane, continuem brilhando muito ai, e a saudade... eh eterna!)
Indicador de Status Indicador de Status