terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Chá de Sumisso...

Oiiiii!

Hoje não fui trabalhar... Alem de não estar com vontade, precisava resolver um monte de coisas. Fui no cartorio, fui no CFC, fui no médico fui comprar malas, fui em 2 bancos, comprei alguns presentes para a family tambem! Havaianas, Turma da Mônica e ainda faltam coisas!

Tinha até esquecido como é bom ter dias de semana livre... OooooooooO

Eu tô preocupada com uma coisa, a family desde sabado não manda e-mails, nem responde os meus. Tão estranho porque antes eles mandavam vários e-mails, fotos, ligavam... Muito estranho. Tô ficando meio preocupada...

Sem grandes news... só o chá de sumiço da Family.
Vou pensar que devem estar muito ocupados já que estão sem Au Pair a mais de uma semana, deve ser isso....
3 kids......... muito trabalho!

Indicador de Status Indicador de Status