terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Problemas e Decepções...

Oii

Hoje não estou muito animada... Tô decepcionada com a APIA, seriamente! meu Placement Pack chegoum são e salvo depois de duas tentativas de entrega sem o burro do boy achar a casa. Abro o pacote, várias coisas coloridas, dicas, bla bla bla e... DS-2019 errado! Eles conseguiram emitir o DS-2019 com minha data de permanencia lá errada. Emitiram From: 03-10-2008 at 2009 quando o certo é: From: 02-25-2008. Sem poder crer eu fui cionferir nos outros docs que vieram junto e nos outros a data esta certa. Como eles podem ser tão desorganizados, como pode? Não é aprimeira, vez, não é só comigo... É triste!

Agora não me interessa como a organização vai me mandar esse doc corrigido até dia 05/02 vai, ah vai...

Bem, tirando esse pequeno desabafo, tudo Okk (Exceto uma crise colossal de cólica hj).
Minha family esta mais cute que nunca, manda fotos, reposnde com carinho meus 421325136 e-mails, manda outros. Eles estão bem presentes.

Hoje não fui trabalhar again! E fui ao médico, tirei mais umas cópias autenticadas de docs, tirei cópia do passaporte (PF esta retendo quem tem o antigo e p/ ir pro consulado tem q ter e talz..), comprei alguns brinquedos brasileiros pras kids, comprei coisas na papelaria p/ fazer um mini book de receitas p minha Host, li tds os docs do placement Pack... Ah sim uam coisa sobre o Placement Pack: Nele vem o dossiê da familia e o dossiê não é nem um pouco atualizadinho... O da minha family, nem consta a Baby de 10 meses! Consta apenas Rita e Maia. Cartinha dos Hosts, tags p/ bagagem (de papel até agora não entendi onde por na mala), dicas e papelada pro visto, etc..... Organizei todos os pepéis em uam pastinha td divida p ir amanha na TOP VISTOS, amanhã de novo não vou trabalhar!!

Vou ter q fazer o maior pensamento positivo p/ essa correção do DS-2019 chegar logo!

Indicador de Status Indicador de Status