domingo, 3 de fevereiro de 2008

Pensamentos...


1- Depois de muito me apavorar a APIA me informou que não tem nenhum problema com o DS-2019, Au Pairs podem entrar nos Estados Unidos antes da data constante no visto... Ufffss.
2- A acessoria que estava me ajudando com meu visto resolveu preencher os formularios diferente da instrução da APIA. Até que convencesse a fazer do jeito da APIA, aff... mas convenci e agora ta como deveria estar, espero que nada dê errado.
3- Hoje, faltam 4 dias para meu visto, para ir sozinha para SP, 3. São Paulo é muito movimentada, não conheço a cidade, não estou feliz por estar sozinha.
4- Já não me sinto bem quando fico longe da minha familia por um dia inteiro de trabalho. Essa não sou eu, estou me estranhando... O que vai ser de mim 1 ano sem minha mãe?
5- Eu tenho problemas para dirigir carro, só posso ter algum defeito, trauma de vidas passadas ou falta de habilidade, não é possível.

Não tenho nenhuma novidade. E-mails com a family sobre assuntos normais: Oq fiz, oq vou fazer, visto, fotos.
Vou trabalhar segunda, então loquei td a 1° temporada de O.C e me atirei no sofa desde sexta a noite. Eu amo The O.C, de lá vem minha paixão pela California... de the Sex on the City a paixão por NYC. Quando decidi ser Au Pair queria um destes dois estados.

Estou um pouco paranoica com a documentação do visto, reviso a pasta pelo menosa 3 vezes pro dia. Estou um pouco sem ânimo... totalmente na verdade. Só quero dormir, só quero minha casa.
Indicador de Status Indicador de Status