sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ultimo dia de empresa = CHORADEIRA

Oie

Ontem foi meu ultimo de empresa, e mesmo de saco mais do que cheioa a choradeira foi inevitável. Como boa canceriana da-lhe berreiro! Apesar dos pesares conheci pessoas MARAVILHOSAS nesses quase dois anos e fiquei triste por estar indo embora...

Vou sentir saudade, já estou com saudade ; (
Nega, Su, Ju, Dani, Jaque, Rita e Adri os meus preferidos, quero levar vcs na mala!

Estou na praia aproveitando minha mãe e irmã, volto na terça. Faltam só 09 dias, nem creio!!!
Confirmei o vôo para Guarulhos as 13:40h do dia 24/02, confirmei minha despedida...


DESPEDIDA:
21/02/2008 - Mulligan (Padre Chagas, n°25)
A partir das 19h, TODOS lá!


Estou feliz, mas muitoooooooooooo insegura (Bem mais do que o normal!)
Ah, sim meu passaporte voltou do consulado sem erros, pelo menos esse doc nao tinha erros... Tenho 263284382 coisa parafazer e apenas 5 dia úteis pela frente, Oh God!

A Familia esta no Caribe, então sem contato... ; (


AMO VOCÊS!!!!




Indicador de Status Indicador de Status