segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Visto Concedido!!

Então, depois de todo o nervoso o visto foi concedido! Fui até SP, peguei taxi com taxista que não sabia o caminho do consulado, fiquei num Flat que me levava e me buscava no consulado só que com hora fixa e eu só soube quando cheguei, paguei quase R$ 5,00 por uma Coca, minha bagagem de mão voltou com 4 kg a mais não sei de onde, fiquei plantada no aeroporto 4h esperando o vôo de volta a POA, e na ida um imbecil ficou todo o tempo achando que o avião não ia parar quando pousasse em Congonhas... (eu mereço, ah mereço!) Mas, entre mortos e feridos salvaram-se todos!

Para as meninas que quiserem saber minha entrevista foi assim: (Eu sempre queria saber como tinha sido as entrevistas...) e a minha durou.....

VC- Bom dia, tudo bem?
Eu- Bom dia, tudo.
VC- passaporte e formularios
VC-Seu nome?
Eu-Letícia Medeiros centeno
VC-Com quem voce mora?
Eu-Meus pais e minha irmã
VC-O que eles fazem?
Eu- meu pai e tecnico em segurança do trabalho, ele trabalha em uma industria petroquinica e minha mãe é micro empresaria
VC- no que vc se formou?
Eu- eu ainda nao me formei, estou na metade da faculdade
VC- O que vc estuda?
Eu - comercio exterior
VC- Nice
VC- How do you learned english?
Eu (nao entendia how e sim All aí nao fazia sentido, perguntei varias vezes...) respondi: sorry, i can't to understand you.
VC- Fazedo mimica: como vc aprendeu ingles mocinha?
Eu- Ahhh, How I learned...Sorry! I studyed at Wizard idiomas.
VC- Do you like kids?
Eu - Yes, I love
VC- What city are you going?
Eu- I'm going to Learchont, NY
VC- Nice
VC- Me fala sobre tua experiencia com crianças?
Eu- Eu cuidei de duas crianças durante aproximadamente 6 meses.
VC- Ok, mas o que vc fazia?
Eu - dava banho, comida, brincava, passeava...
VC- Ok. Your visa as granted. Congratulations. Pay the tax and the cash and return here.

A pessoa era muito simpática, chegava a ser doce… Para compensar as mau amadas que ajudavam com os formulários na primeira fila e mau educada das impressões digitais!

MEU AMIGO FABIANO, de férias em SP e o primo dele me levaram para um passeio de carro pelas ruas de SP! Adorei a cidade, linda! Adorei o passeio, e comemos uma pizza maravilhosa, tenho que reconhecer que as pizzas de SP são melhores que as do RG...

Estou bem feliz!!!!
Indicador de Status Indicador de Status