segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ainda em SP... Qntas emoções

Então, despedida no aeroporto em POA, chororô, amigos, familia....

Entro no vôo, choroooooo, tempo bom em Porto Alegre, tudo lindo até que: - Srs passageiros estamos entrando em uma area de risco e estaremos enfrentando uma turbulência.
Hããããã??? E treme de td que é lado o negócio, chuva e td mais, mas cheguei, sã e salva e com 1 das malas pingando agua... Oh beleza!

Cheguei as 15h em Guarulhos, fiquei sentada com aquelas malas que deviam pear 100kg juntas, até que fui p/ fila do check-in (so abria as 19h o troço) e lá varias Au Pairs, meninas rindo, outras chorando e eu lá sem pai nem mãe...

Faz check-in, responde pergunta idiota, pega a passagem da conexão, troca de roupa, liga p/ familia vai comer um pão de queijo e vamos pro avião! 43 Au Pairs! Tds as meninas bem divertidas! Td mto bem, o aião se prepara para sair e: - Srs passageiros, por problemas médicos estaremos retornando ao portão de embarque. (Sériooooooo?) Piloto deu xilique!!!

Resultado: Vôo adiado para hoje, as 22pm! Perdemos o dia free em NY! Vamos ficar na cama ruim, vamos estar cansadas e sabe-se la mais o que... Ao menos estamos em um hotel confortavel em Guarulhos...

Preciso mandar varios outros e-mails, próximo post, se Deus quiser será de NY!

Au Pair, tem que pasar por tudo isso.......!!!

Familia amigos, amor amooooooo vocês!!!!
Indicador de Status Indicador de Status