sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Despedida... Faltam 2 dias!


Estou morta, caindo pelas beiradas!

Ontem foi minha despedida no meu Pub mais que preferido, com meus amigos mais que amados!
Tava ótimo, OBRIGADA PELA PRESENÇA DE TODOS VOCÊS!!!

Na madrugada, eu ia dormir na casa da Dani, ela voltou cedo e eu fiquei até tarde, chegando no prédio dela praticamente derrubei a porta e a monstra não acordou! Fim da história: eu dormindo na frente da porta dela na escada! Deprimente!!! Me senti uma bebada!!!
As 06h da manhã as amigas da Denise chegaram no AP e abriram a porta p/ mim, mas aí eu já tinha ficado 4h dormindo na escada...... Só eu consigo fazer coisas assim!
Mas eu continuo amando a Dani...

Faltam só 2 dias para meu embarque, estou numa mistura de sentimentos...
Estou um pouco triste, passei mais de um ano querendo muito uma coisa, tendo raras vezes e nunca como eu queria. Hoje foi a ultima tentativa, e de novo eu não tive. Me sinto muito mau.

DESPEDIDA........ AMIGOS AMADOS!
Indicador de Status Indicador de Status