quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Family... Sinal de vida!

A Family deu sinal de vida!
A Host, né pq o Host acho que não tem uma boa relação com o telefone...
Mandei um e-mail falando que eu tinha comprado presentes e a Host disse que não era para comprar nada para o Sam pq nunca na vida ninguem conseguiu dar um presente que agradace ele...
Dá pra crer?

Mandaram tambem uma foto da churrasqueira deles (Como boa gaucha eu tinha que mandar uma foto de um churras aqui em casa) e a churrasqueira é do tamanho do meu grill aqui em casa hehehe, mas a Maia estava "assando um marshmellow" na foto, lindinha!!!
Fiquei mais tranquila com o sinal de vida deles...

Ahh sim, hoje confirmei minhas passagens para SP, e um amigo vai estar na casa da família na zona leste, de férias! Já tenho hospedagem e ótima companhia para os dias 06 e 07/02!
Meninas que comentaram aqui: OBRIGADA! Tenho mil dúvidas, mas adorei fer ter add no msn e Dressa no Skype, vamos falar!

Ah sim, comprei uma web cam, instalei e... a resolução é triste! Oh God. Vou ter que trocar!

KKkKKK
Indicador de Status Indicador de Status