domingo, 27 de janeiro de 2008

Placement Pack chegando!!!

Hii!

Ultimas novidades: Meu Placement Pack saiu de Londres dia 25/02 e rastreando o e-tracking vi que ele já partiu de SP para Porto Alegre (eeeee!) vai dar tempo do troço chegar antes do dia 06/02. Aleluia, depois de tanto stress...

A Hostmom me passou o e-mail da Au pair brasileira da amiga dela, a Ellis. Mandei e-mail e ela me respondeu toda querida, fiquei feliz! Ela tambem esta em Larchmont e disse que a cidade é super gostosa, bem ao estilo americano... O dia do visto ta cada vez mais perto, faltam 09 dias! Estou juntando od documentos, tem que tirar foto, e bla bla bla...


Fora isso, estou em contagem regressiva para sair da minha empresa, chega! Não aguento mais!
Ainda bem que esta acabando meu aviso... Nossa, parace que não passa o tempo.
É isso, a family até que tem mandado emails, mas não ligou depois do macth... Tô ansiosa!!!

Beijossssssss

Indicador de Status Indicador de Status