sábado, 19 de janeiro de 2008

O Blog - O Match

Hii!!

Hoje iniciam as postagens do blog, que só Deus sabe por quanto tempo vão durar! 2008 será um ano diferente. E o blog será o canal de comunicação dessa nova fase, que eu sei que vai ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! E, como todos, ou quase todos sabem...


Vou ser Au Pair! Nos Estados Unidos! E em New York! Em fevereiro! Morra!

O programa é um intercâmbio, onde a imersão na cultura americana é a maior possível. 01 ano convivendo diariamente com uma família americana, crianças americanas, cidades americanas, comida americana, universidades and colleges americanos, até eu ficarei meio americana...!

E como o blog esta sendo criado meio aos 45 do 2° tempo, hoje já tem a ultima novidade.

O MATCH! O Match é fechar com uma American Host Family (a família onde vc vai morar) E a familia que me escolheu e eu aceitei não poderia ser melhor. (Ebaaaaaaaaaaaaaaaa)


Olga, Sam, Chloe, Rita and Maia Glazer. (3 kids, Oh God!) mas sei que darei conta!

Cidade de Larchmont, NY. 30 min de Manhattan de trem. Pai americano, mãe portoriquenha, kids loirinhas de olhos azuis, e todo mundo num Spanglish fenomenal!!! A cidade é tranquila, algo como a região dos jardins em SP (Sem o AUÊ de SP, ao que parece...).

A family é linda, amei eles, são ótimos e muito engraçados, o que é excelente!!!

Essa, a partir de fevereiro é minha nova familia.


KIDS... cute cute cute!!


Indicador de Status Indicador de Status